Maratona Literária

Oiiieeeeeee!!! Tudo bem? Eu espero que sim!
Vocês devem estar se perguntando qual o motivo da minha empolgação. Bom, é que eu simplesmente, neste exato momento, em uma quarta-feira, exatamente 20:59, onde eu deveria estar estudando para a minha prova de matemática amanhã, terminei o segundo livro da minha maratona.
De acordo com a trilogia de A Seleção, eu terminei o segundo. A Elite.




Título original:  The Elite
Autora:  Kiera Cass

"- Me sinto tão idiota – falei em voz baixa e embargada.
- Você não é idiota.
- Sou sim.
- Meri, você me acha inteligente?
- Claro.
- É porque eu sou. Na verdade, sou inteligente demais para amar uma menina idiota. Então trate de parar com isso agora.
Ri baixo e deixei Aspen me abraçar.
- Sinto que magoei tanto você. Não entendo com você ainda pode me amar – admiti.
Ele deu de ombros.
- As coisas são assim. O céu é azul, o sol é quente , e Aspen ama America para sempre. O mundo foi feito para ser assim. De verdade, Meri, você é a única garota que desejei na vida. Não posso imaginá-la com outra pessoa. Tentei me preparar para isso, caso acontecesse, e...não consegui."

Bom, como vocês puderam observar neste post, o primeiro livro não me agradou muito, eu simplesmente adorei! Mas, este, me fez querer termina-lo logo e já começar o terceiro e último desta trilogia. Quero saber de uma vez o que acontece com Meri. A Elite me pegou mais no final, com algumas brilhantes revelações que eu simplesmente não esperava. E eu acho que eu já posso dizer que eu me sinto como a America, estou dividida, qual dos dois escolher?!




Deixem nos comentários, a sua opinião sobre o livro e sobre o blog.
Um big beijo, e até a próxima!














2 comentários

  1. Oi Gabi!!! Tudo bem? Obg por colocar o link da minha resenha aí! *-* Espero que você não tenha lido todo o post, pois eu fiz uma resenha dupla... Mas tudo bem. kkkkk Que bom que a história está te conquistando. Prepare para as fortes emoções de A Escolha! E não faz muito tempo, mas já foi dito que a história da Meri não vai ser mais trilogia, e sim uma série! Espero que a Kiera não nos decepcione! ;) Beijos! E muitas saudades! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Bela!! Tudo bem sim, e aí? E sim, eu vi que era uma resenha dubla..rsrsrs Pois é, fiquei sabendo disso semana passada.. e eu tenho certeza que a Kiera não vai nos decepcionar.. (assim espero). beijoss.. saudades!! <3

      Excluir