The Heir

Oiee pessoas!! Tudo bom com vocês? Eu espero que sim. Sei que estou atrasada aqui no blog, aliás, tem muito tempo que eu não posto nada. Sim, tudo culpa da escola, que está quase me matando.
Semana passada, eu soube por uma amiga, que a Fabulosa (como diz minha prima) da Kiera Cass já escreveu o 4º livro, da não mais trilogia e sim série, A Seleção. Fiquei muito feliz quando soube disso, e também fiquei feliz, porque me parece, eu espero não estar errada, que no dia 05 de maio desde ano, acontecerá o lançamento no Brasil. Mas, segundo a Saraiva, já foram vendidos mais de 500 mil exemplares no Brasil. Isso mesmo, 500 mil!!!
Na Saraiva, você pode comprar tanto a versão física quando a digital.


Descubra o que vem depois do “felizes para sempre”.

Sinopse oficial:

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.


Bom, eu espero que vocês estejam tão ansiosos como eu. Quero muito ler este livro. E uma boa notícia, eu já terminei de ler A Escolha. E eu já posso dizer que essa série é simplesmente apaixonante. E eu espero que A Herdeira não me decepcione.
Um big beijo! E até breve!





Nenhum comentário

Postar um comentário