Receita - Bolo de Cenoura

Oieee pessoas! Como vão? Hoje vim aqui ensinar para vocês como fazer um delicioso bolo de cenoura. Rápido fácil e prático! Vamos lá?!



Ingredientes para o bolo:





  • 4 ovos
  • 3 cenouras médias
  • 2 xícaras (chá) de açúcar refinado
  • 2 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó 







Ingredientes para a cobertura e modo de preparo:


  • 2 barras de chocolate ao leite (da marca que você preferir)
  • 1 caixinha de creme de leite
- Derreta o chocolate ao leite em banho maria, ou no microondas (se você for derreter no microondas coloque de 2 em 2 minutos e vai mexendo). E logo em seguido coloque o creme de leite e misture e está pronto.
* Para uma coisa mais prática, coloque o chocolate ao leite em uma tigela e reserve, em seguida leve o creme de leite ao fogo, mas não deixe ferver. Depois, basta jogar o creme de leite por cima do chocolate que está na tigela, e mexa.

- Uma outra opção de cobertura:


  • 1/2 xícara (chá) de leite.
  • 5 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 4 colheres (sopa) de açúcar
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 1 colher (chá) de maisena
- Dissolva a maisena em uma parte do leite. Em uma panela coloque todos os ingredientes e leve ao fogo. Se você deseja uma cobertura mais densa, coloque mais maisena.

Modo de preparo do bolo:

Primeiro de tudo, pré aqueça o forno a uma temperatura de 180º.
Bata no liquidificador a cenoura, o ovo e o óleo. Depois acrescente o açúcar refinado e bata por mais 5 minutos. Em seguida coloque a farinha de trigo e bata bastante. Com o liquidificador desligado coloque o fermento em pó e mexa com uma colher.
Unte o tabuleiro com margarina e polvilhe um pouco de farinha de trigo e em seguida despeje a massa. Leve ao forno a 180º por 40 minutos. 
Com o bolo já frio, coloque a cobertura.


























Bom gente, eu esqueci de tirar a foto do bolo realmente pronto hihi.
Então pessoal, eu espero que tenham gostado e que façam o bolo. Um big beijo, tchau!


Viagem - Praia 11/07 - 18/07

Oieeee gente! Como vai tudo por aí? Bom, voltei das tão esperadas férias já faz mais ou menos. 2 semanas. E nessas férias, aconteceu de tudo. Quantos lugares conheci, nossa, saudades... Fomos pela Companhia aérea GOL, e pela empresa Montreal. Ficamos hospedados no Maceió Mar Hotel, localizado na praia de Ponta Verde. Esse hotel tem uma ótima localização, em seus arredores possui supermercados, farmácias, bares, restaurantes e lanchonetes.Bom, super indico.
E eu que achava, que não gostava de praia, fui, e amei!

11/07/2015 (sábado) - 06:00 a.m
Nosso destino final: Maceió - AL.
Motivo: Férias.
Objetivo: Se divertir (rsrs).
Nº de Passageiros: 6.

            Belo Horizonte ===> Salvador ===> Maceió

Saímos do Aeroporto Internacional de Confins (Belo Horizonte-MG), ás 6:00 da manhã para Salvador (onde fizemos conexão), ficamos lá mais ou menos 3 horas de prazo. E vou confessar uma coisa, eu esperava mais do aeroporto de Salvador. Além do Wifi, que não estava funcionando, também estava muito quente. Ok, depois dessas horas, pegamos nosso voo, para o nosso destino final, Maceió. 40 minutos depois, já estávamos em solos alagoanos. Para minha "felicidade", houve um probleminha e só fomos para o hotel, 2 horas depois. 
17:00 - Chegamos no hotel!!! (aeeeeee!!)
Chegamos no hotel, arrumamos tudo, mal descansamos e já fomos para a rua. kkk (aqui não tem moleza não).
Bom gente, para resumir, acordamos todos os dias as 6:00 da manhã. Gente, o café da manhã era simplesmente perfeito! <3 Nossa programação, da hora que acordamos até a volta para o hotel, foi mais ou menos assim:

12/07 - Praia do Gunga (06:00 - 16:00)
13/07 - Praia do Francês (06:00 - 16:00)
14/07 - Praia Paripueira (06:00 - 15:30)
15/07 - Ficamos curtindo a piscina do hotel e depois fumos almoçar no shopping e por lá ficamos.
16/07 - Praia do Francês (06:00 - 16:00)
17/07 - Pria de Maragogi (06:00 - 18:00)
18/07 - Volta para a casa. 

                          

    
         Maceió ===> Brasília ===> Belo Horizonte.

A praia que eu mais gosteis, aliás amei, foi a Praia do Francês. Enfim, aqui segue algumas fotinhas...



                                 Praia do Francês.


















      A Praia do Francês localiza-se no município de Marechal Deodoro, estado de Alagoas.





A população local afirma que a praia tem essa denominação devido ao fato de, à época do Brasil Colonial ser um dos locais frequentados por contrabandistas franceses de pau-brasil.
O canto esquerdo da praia possui infra-estrutura com bares, restaurantes, piscinas naturais e ondas calmas, pois é protegido pelos arrecifes. O lado oposto é mais selvagem, com ondas fortes, razão pela qual é procurado por surfistas, e para campeonatos de surf.
As suas águas variam do azul turquesa ao verde escuro e a areia é clara e fofa. Entre as várias atrações, estão disponíveis vôos de ultra-leve, passeios de banana-boat, barco e jet-skis, além de diversas lojas de artesanato.



Praia do Gunga.





Praia do Gunga é uma praia brasileira localizada em uma curva sinuosa entre o Oceano Atlântico e a Lagoa do Roteiro. A praia, que é cercada por um grande coqueiral, dispõe de várias atrações para diversão, desde tomar banho de mar ou lagoa, visitar as falésias a passear de barco, quadriciclo ou buggy.









Durante a maré baixa, o mar tende a ser mais azulado, quando a maré sobe e o mar se encontra com a lagoa, a água fica esverdeada.
A praia faz parte do município de Roteiro e só pode ser acessada via mar ou por via terrestre tendo que passar dentro de uma propriedade rural privativa para assim chegar a esse belo lugar.


Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado e que tenham admirado essas lindas praias. Super recomendo essa viagem. E aí, qual será o meu próximo destino?!
Um big beijo, tchau!






TAG - 25 perguntas aleatórias

Oiee pessoas! Como vai a vida?!rsrs Vim aqui responder mais uma tag, sim, eu amo tags. Esta, eu olhei no blog da Fabi Santinaachei bem legal. São 25 perguntas aleatórias e bem diferentes uma das outras. Vamos lá?!





Perguntas e respostas:


1: Com o que você nao pode sair de casa sem? Celular


2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? 

Natura,Vult. MAC e Maybiline.

3: Qual sua flor favorita? Orquídea.


4: Loja de roupa favorita? Não tem.


5: Perfume favorito? 212 VIP.


6: Saltos ou rasteiras? Saltos.


7: Cor favorita? Todas que se encaixam como tom neutro. 


8: Você bebe energético? Sim.


9: Qual seu hidratante favorito? Um que eu manda manipular.


10: Você pretende se casar? Talvez, depende. rsrs


11: Você se irrita fácil? Muito.


12: Você rói unhas? Não.


13: Você já chegou perto da morte? Não.


14: Onde você estava a 3 horas a trás? No mesmo lugar que eu 

estou agora, no meu quarto, na minha cama.


15: Você esta apaixonada? Não exatamente.


16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping? Semana passada.


17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim. Um 

Porto Seguro.


18: O que você esta vestindo agora? Pijama.


19: Última comida q vc comeu? Lasanha.


20: Qual seu animal favorito? Cachorro e cavalo.


21: Quais seriam suas férias dos sonhos? Com os amigos em 

um lugar perfeito.


22: Quais seus planos pra hj a noite? Dormir.


23: O que você está ouvindo agora? Jorge e Mateus - Seu olhar


24: Você coleciona alguma coisa? Etiquetas bonitas e 

marcadores de páginas.


25: Você come fastfood? Siim.



Bom, eu espero que vocês tenham gostado. Deixem sugestões e 


opiniões aqui. Um big beijo, tchau!




Minha volta + TAG

Oie genteee!!!! Mais sumida do que eu, só eu mesmo! Kkk Depois de alguns anos, eu estou de volta! Kkk  E voltando para o blog eu já começo respondendo uma tag que a linda da Bela (gente,o blog dela esta BOMBANDO!) me tagueou... Let’s?!
Eu mudei algumas coisinhas da tag, mas eu mantive o principal.
Tag – 7 coisas

7 coisas para fazer antes de morrer
ü Tirar uma foto com o Gusttavo Lima e com o Lucas Lucco.
ü Saltar de paraquedas.
ü Fazer um tour por aí com as amigas.
ü Fazer um curso profissionalizante de culinária, fotógrafa e de maquiadora.
ü Saltar de bungee jumping.
ü Fazer uma biblioteca em casa.
ü Fazer uma viagem para Dubai.
7 coisas que mais falo
ü Tipo.
ü Vei.
ü What??
ü My good.
ü Cara.
ü Tô com preguiça/Tô com sono/Tô com fome.
ü Pai, me da dinheiro?!
7 coisas que faço bem
ü Comer.
ü Dormir.
ü Organizar.
ü Falar.
ü Incomodar (risos)
ü Editar fotos.
ü Tirar fotos.
7 coisas que me encantam
ü Pessoas inteligentes.
ü Meninos altos.
ü Bebês.
ü Filhotes.
ü Músicas bonitas.
ü Generosidade.
7 coisas que não gosto
ü Pimenta.
ü Acordar cedo.
ü Não gosto quando me acordam.
ü Aranha.
ü Não gosto que falem mal de quem eu gosto.
ü Não gosto que mexam nas minhas coisas.
ü Não gosto da minha escola.
7 coisas que amo
ü Animais.
ü Nutella.
ü Cheiro de coisas novas.
ü Fotos que eu tiro.
ü Minha mãe.
ü Maquiagem.
ü Chocolate branco.
Bom, quem quiser pode responder.


Bom gente, eu espero que tenham gostado. Eu prometo que vou tentar não sumir, mas a escola está me matando, e quase não sobra tempo nem para mim respirar!kk Um big beijo, até mais!





Promoção de aniversário Folheando Minha Vida

Oie pêssoal, tudo bom?! Eu vim aqui hoje, divulgar o sorteio que a Bela  do Folheando Minha Vida está fazendo, já que o blog dela está completando 1 ano! Uhuul! Esse sorteio conta com a minha participação e com a de outras blogueiras. São dois kits, cada um com 4 livros e determinados marcadores. Vamos conferir?!



Siga as regrinhas do formulário e confira o regulamento!

Regulamento:
 Para não haja nenhum desconforto, peço para que vocês leiam o regulamento certinho e com atenção.

  • A promoção começa hoje, 13 de abril, e termina no dia 23 de maio.
  • Deixe um comentário neste post com seu nome de seguidor e um e-mail válido para contato.
  • Os livros serão divididos em dois kits, cada um com seu ganhador.
  • Os prêmios podem chegar em dias diferentes pois cada blog enviará seu livro.
  • Cada blog tem até 40 dias para enviar o livro, contando a partir do dia em que receberem o endereço do ganhador.
  • Nenhum dos blogs se responsabiliza pelo extravio de prêmios ou endereço errado.
  • Os ganhadores tem 48h para responder o e-mail que será enviado com seus dados. 
  • As regras obrigatórias são as que farão você participar oficialmente do sorteio e as chances extras te darão vantagens.
  • As blogueiras enviarão os prêmios até duas vezes se houver retorno do livro, se ele voltar da terceira, não nos responsabilizaremos pelo frete.
  • É obrigatório residir em território brasileiro.
Blogs participantes:

Vítimas do Silêncio - Flor Roxa / O Jogo Perfeito - Conversa de Livro / Escuridão - Caverna Literária/ Enigma - Sonhos de Leitor/ Princesa Adormecida - Teoremas da Mimosa/ A Seleção - Teoremas da Mimosa/ Operação Cavalo de Troia - Borboletas de Chantilly


Vamos aos prêmios? 
"SIM!!!"



a Rafflecopter giveaway








a Rafflecopter giveaway


 O que você está esperando para participar?! Não perca tempo e corre para se inscrever!
Que todos vocês gostem do sorteio e torçam muito para ganhar!! Foi feito com muito carinho :)  


Um big beijo, tchau!








Oii gente! Como o prometido, aqui estou! Bom, no último sábado,11/04, aconteceu na minha cidade o tão famoso Festival de música e de cores, Happy Holi! Eu poderia simplesmente descrever em um única palavra, INESQUECÍVEL ou INCRÍVEL!!

O Happy Holi, como eu já disse, é um festival, onde vão mais ou menos cinco DJs de música eletrônica. Então, se você gosta bastante deste estilo de música, eu super recomendo ir. Mas se você não curte muito, porém aquenta ouvir por muito tempo, eu recomendo ir pela a festa. Agora se você não curti nem um pouco, infelizmente vou te falar, não vá, de jeito nenhum. Sabe aquele ditado "quem tá na chuva é para se molhar"? Então, é mais ou menos assim, quem tá no Happy Holi, é pra se sujar!

O que é o Happy Holi? 

"Inspirado no “Holi” da Indía, o Happy Holi é um festival de música que celebra a união e alegria de viver enquanto você se envolve na magia de cores!
A festa é para todas as idades e possui vários tipos de música, desde world music, hip-hop e muita música eletrônica.
De hora em hora, acontece o ponto alto da festa, com as “COLORBLAST’S”, verdadeiras explosões de cores, quando todos lançam ao alto o Gulal (pó colorido), enchendo o ambiente de cor e alegria, criando um momento único, mágico e inesquecível." 
Site oficialdo Happy Holi

Fomos eu e duas amigas, e lá, encontramos nossa turma. No final, eramos ao todo mais de 15 pessoas. Então já deu para imaginar né?! Bagunça garantida!
Aqui então algumas fotinhas...



"Pega os seus amigos, vistam-se de branco e se preparem para pintar e serem pintados de mil cores! Viva um dia de muita COR, MÚSICA e ALEGRIA!"























Bom gente, eu espero que eu possa ter passado um pouco da minha emoção para vocês e do quão incrível estre festival é! Um big beijo. Tchau!