Minha volta + TAG

Oie genteee!!!! Mais sumida do que eu, só eu mesmo! Kkk Depois de alguns anos, eu estou de volta! Kkk  E voltando para o blog eu já começo respondendo uma tag que a linda da Bela (gente,o blog dela esta BOMBANDO!) me tagueou... Let’s?!
Eu mudei algumas coisinhas da tag, mas eu mantive o principal.
Tag – 7 coisas

7 coisas para fazer antes de morrer
ü Tirar uma foto com o Gusttavo Lima e com o Lucas Lucco.
ü Saltar de paraquedas.
ü Fazer um tour por aí com as amigas.
ü Fazer um curso profissionalizante de culinária, fotógrafa e de maquiadora.
ü Saltar de bungee jumping.
ü Fazer uma biblioteca em casa.
ü Fazer uma viagem para Dubai.
7 coisas que mais falo
ü Tipo.
ü Vei.
ü What??
ü My good.
ü Cara.
ü Tô com preguiça/Tô com sono/Tô com fome.
ü Pai, me da dinheiro?!
7 coisas que faço bem
ü Comer.
ü Dormir.
ü Organizar.
ü Falar.
ü Incomodar (risos)
ü Editar fotos.
ü Tirar fotos.
7 coisas que me encantam
ü Pessoas inteligentes.
ü Meninos altos.
ü Bebês.
ü Filhotes.
ü Músicas bonitas.
ü Generosidade.
7 coisas que não gosto
ü Pimenta.
ü Acordar cedo.
ü Não gosto quando me acordam.
ü Aranha.
ü Não gosto que falem mal de quem eu gosto.
ü Não gosto que mexam nas minhas coisas.
ü Não gosto da minha escola.
7 coisas que amo
ü Animais.
ü Nutella.
ü Cheiro de coisas novas.
ü Fotos que eu tiro.
ü Minha mãe.
ü Maquiagem.
ü Chocolate branco.
Bom, quem quiser pode responder.


Bom gente, eu espero que tenham gostado. Eu prometo que vou tentar não sumir, mas a escola está me matando, e quase não sobra tempo nem para mim respirar!kk Um big beijo, até mais!





Um comentário

  1. Estou ouvindo sinos e os anjos cantando aleluia em coro! Meu Deus!! Menina, você sumiu! Hahahaha, que bom que respondeu a tag e já vai reservando o hotel mil estrelas em Dubai porque eu vou junto hahahaha #DisneyNãoMais #RumoADubai Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir