TAG - 25 perguntas aleatórias

Oiee pessoas! Como vai a vida?!rsrs Vim aqui responder mais uma tag, sim, eu amo tags. Esta, eu olhei no blog da Fabi Santinaachei bem legal. São 25 perguntas aleatórias e bem diferentes uma das outras. Vamos lá?!





Perguntas e respostas:


1: Com o que você nao pode sair de casa sem? Celular


2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? 

Natura,Vult. MAC e Maybiline.

3: Qual sua flor favorita? Orquídea.


4: Loja de roupa favorita? Não tem.


5: Perfume favorito? 212 VIP.


6: Saltos ou rasteiras? Saltos.


7: Cor favorita? Todas que se encaixam como tom neutro. 


8: Você bebe energético? Sim.


9: Qual seu hidratante favorito? Um que eu manda manipular.


10: Você pretende se casar? Talvez, depende. rsrs


11: Você se irrita fácil? Muito.


12: Você rói unhas? Não.


13: Você já chegou perto da morte? Não.


14: Onde você estava a 3 horas a trás? No mesmo lugar que eu 

estou agora, no meu quarto, na minha cama.


15: Você esta apaixonada? Não exatamente.


16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping? Semana passada.


17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim. Um 

Porto Seguro.


18: O que você esta vestindo agora? Pijama.


19: Última comida q vc comeu? Lasanha.


20: Qual seu animal favorito? Cachorro e cavalo.


21: Quais seriam suas férias dos sonhos? Com os amigos em 

um lugar perfeito.


22: Quais seus planos pra hj a noite? Dormir.


23: O que você está ouvindo agora? Jorge e Mateus - Seu olhar


24: Você coleciona alguma coisa? Etiquetas bonitas e 

marcadores de páginas.


25: Você come fastfood? Siim.



Bom, eu espero que vocês tenham gostado. Deixem sugestões e 


opiniões aqui. Um big beijo, tchau!




Nenhum comentário

Postar um comentário