Oii gente! Como o prometido, aqui estou! Bom, no último sábado,11/04, aconteceu na minha cidade o tão famoso Festival de música e de cores, Happy Holi! Eu poderia simplesmente descrever em um única palavra, INESQUECÍVEL ou INCRÍVEL!!

O Happy Holi, como eu já disse, é um festival, onde vão mais ou menos cinco DJs de música eletrônica. Então, se você gosta bastante deste estilo de música, eu super recomendo ir. Mas se você não curte muito, porém aquenta ouvir por muito tempo, eu recomendo ir pela a festa. Agora se você não curti nem um pouco, infelizmente vou te falar, não vá, de jeito nenhum. Sabe aquele ditado "quem tá na chuva é para se molhar"? Então, é mais ou menos assim, quem tá no Happy Holi, é pra se sujar!

O que é o Happy Holi? 

"Inspirado no “Holi” da Indía, o Happy Holi é um festival de música que celebra a união e alegria de viver enquanto você se envolve na magia de cores!
A festa é para todas as idades e possui vários tipos de música, desde world music, hip-hop e muita música eletrônica.
De hora em hora, acontece o ponto alto da festa, com as “COLORBLAST’S”, verdadeiras explosões de cores, quando todos lançam ao alto o Gulal (pó colorido), enchendo o ambiente de cor e alegria, criando um momento único, mágico e inesquecível." 
Site oficialdo Happy Holi

Fomos eu e duas amigas, e lá, encontramos nossa turma. No final, eramos ao todo mais de 15 pessoas. Então já deu para imaginar né?! Bagunça garantida!
Aqui então algumas fotinhas...



"Pega os seus amigos, vistam-se de branco e se preparem para pintar e serem pintados de mil cores! Viva um dia de muita COR, MÚSICA e ALEGRIA!"























Bom gente, eu espero que eu possa ter passado um pouco da minha emoção para vocês e do quão incrível estre festival é! Um big beijo. Tchau!



Um comentário

  1. Oi sumida, pode voltar a postar. Obg de nada. O Happy Holi dever ser muito emocionante :o kkkkkk Bjs e te indiquei pra uma tag:
    http://folheandominhavida.blogspot.com/2015/05/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir