Maratona Literária


Oii gente! Tudo belezinha? Eu espero que sim!

Bom, primeiro vou explicar o motivo do 6x1. Eu e minha prima Bela do Folhando minha vida, fizemos um acordo. E eu tenho que ler 6 determinados livros até o final do ano.
 Então 6 = 6 livros x 1 = um ano. Mas vocês me perguntam: "Ahh mais Gabi, ela não vai ler nada?" Exatamente. Ela já lê muiitos livros e eu como uma preguiçosa assumida, não leio praticamente nada.
Os livros são:





- A Seleção
- A Elite
- A Escolha
- Divergente
- Convergente
- Insurgente




  • Parece pouco, mais para mim é muito!



  • Foi bem fácil escolher os livros, pois eu já assistir o filme Divergente e tava doidinha para ler o livro, só faltava motivação. E eu apaixonei pela capa dos seis e fiquei bastante curiosa.


  • E aqui no blog, eu irei dar minha opinião sobre os livros. Não será um tipo de resumo nem resenha. Será apenas a minha opinião sobre o livro e o que eu esperava deles.
    Eu espero que vocês gostem, e em breve já teremos do primeiro livro.
    Será que eu vou conseguir?! Eu espero que sim.Fique de olho no blog, um big beijo e tchaau!





    Nenhum comentário

    Postar um comentário