Nova Coleção Colorama

Eii pessoal, tudo belezinha? Eu espero que sim.

No post de hoje, eu vim apresentar para vocês a mais nova coleção da Colorama, uma marca de esmalte bem famosa e também muito talentosa. As cores estão incríveis e eu estou louquinha para compra. Quero um de cada!
Então, eu apresento a vocês...Pequenas Delicias!!!!





Como vocês podem observar na imagem acima, esta coleção é baseada em seis cores, e cada nome desses belíssimos esmaltes nos lembram coisas gostosas de se fazer, como o cheirinho de grama molhada, de como é bom tomar um banho de chuva e dar aquele cochilo na rede. E já imaginou fazer um mergulho noturno?! Imagina que incrível! Tem coisa melhor que contar estrelas em uma noite bem estrelada e com uma lua maravilhosa e catar conchinhas ao amanhecer na beira da praia ?!Acho que não neh?


Gostaria de lembrar, que todos os esmaltes são dermatologicamente testados, então se você contém alergia a esmaltes, não é mais desculpas para não usar.
Na própria embalagem contém essa informação:

Todos os esmaltes da coleção Pequenas Delícias são dermatologicamente testados e não possuem em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato.”

E é claro que eu não deixaria vocês na mão, então aqui tem algumas opções de onde vocês podem comprar pela internet e também, é claro, em qualquer farmácia, perfumaria ou drogarias. Procure já uma mais próxima de você!








Caso você queira ver a simulação das cores, e ter mais informações clique aqui.
Fala sério, tem como não ficar apaixonada por está coleção? Eu simplesmente estou encantada, não sei de qual eu gostei mais. 
Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado assim como eu. Eu vou ficando por aqui. Um beijo e até a próxima.





2 comentários

  1. Eiiiiiii Gabs, pode me dar de presente a coleção, mas se não tiver dinheiro pode me dar só o "cochilo na rede" mesmo... ;) Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiii Bela.. kk engraçadinha você ein?! Quem sabe de presente de aniversário?! Beijos

      Excluir